Buscar

Criança morre atropelada no bairro Dona Maroca em Ibiá

O menino foi atropelado por uma adolescente que estava aprendendo a dirigir. 


Uma irresponsabilidade pode ter sido a causa de um grave acidente ocorrido no início da noite de hoje (26), na rua José Pereira da Silva, no bairro Dona Maroca, em Ibiá. O acidente acabou tirando a vida do pequeno Ivan Gabriel, de apenas 2 anos de idade.

De acordo com testemunhas, o menino brincava na calçada quando repentinamente ele invadiu a rua e foi atropelado por uma adolescente de 15 anos, que estava aprendendo a dirigir. O padrasto da adolescente era quem a ensinava a dirigir.

Populares que presenciaram a triste cena, começaram a apedrejar o veículo, obrigando-os a evadir-se do local, sem prestar o devido socorro.

A criança foi socorrida ainda com vida, mas faleceu antes de dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Ibiá.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar o veículo dos autores do acidente. O padrasto da adolescente foi detido e levado para Delegacia de Polícia Civil e poderá responder por crime de trânsito. A adolescente foi apreendida e também conduzida para delegacia. Ambos estão à disposição da Justiça.

O corpo da criança foi levado para o I.M.L. de Araxá e deverá ser liberado para família, durante a madrugada desta terça feira, dia 27.

#Polícia

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png