Buscar

Criança morre em grave acidente na BR 354 em Carmo do Paranaíba

Ocorrência registrou colisão frontal entre dois carros de passeio.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR), registrou neste sábado (26/02), um grave acidente de trânsito que provocou a morte de uma criança de 8 anos. O acidente ocorreu no km 214 da BR-354/352 no município de Carmo do Paranaíba, Região do Alto Paranaíba de Minas Gerais. Segundo informações apuradas por nossa equipe um VW/Voyage invadiu a contramão e bateu frontalmente contra um GM/Onix. Um jovem de 25 anos, motorista do GM/Onix, com placas de Carmo do Paranaíba, disse que trafegava sentido a Patos de Minas quando, inesperadamente, se deparou com VW/Voyage, emplacado em Patos, na contramão não sendo possível evitar o choque.

O condutor do GM/Onix, e único ocupante do veículo, sofreu apenas ferimentos leves. Ele fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para embriaguez.

No VW/Voyage haviam três pessoas. O motorista, de 29 anos, e a passageira, de 17. Eles ficaram presos às ferragens e foram retirados por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas. Eles apresentavam diversas escoriações pelo corpo e fraturas graves. O terceiro ocupante do VW/Voyage era um menino de 8 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas.

0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png