Crime choca moradores do bairro Santa Cruz em Ibiá
- ibiaemfoco
- 14 de dez. de 2014
- 2 min de leitura

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Santa Cruz na madrugada de hoje (14). Um homem identificado como Willian Henrique de Oliveira, de 33 anos, foi brutalmente assassinado, com quatro tiros a queima roupa.
O fato aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, na porta da residência onde a vítima morava, localizada na Rua 98 e a polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime, nem sobre o que motivou o assassinato.
De acordo com informações apuradas por nossa equipe, a vítima chegou em casa acompanhada de sua namorada, depois de passar horas festejando em companhia de amigos na Praça do Fórum. Sua namorada desceu primeiro e foi abrir o portão para que a vítima pudesse guardar sua moto. Esse foi o último momento que ela viu seu companheiro com vida. Após abrir o portão e entrar em sua residência, ela ouviu os disparos e voltou desesperada pra ver o que havia acontecido. Nesse momento ela se deparou com o namorado caído no chão e um homem fugindo rapidamente em um carro preto. A vítima foi alvejada no abdômen, por quatro disparos de arma de fogo.
A polícia foi acionada e levou a vítima para o Pronto Socorro de Ibiá, mas infelizmente já chegou sem vida no local.
O caso será entregue à Polícia Civil de Ibiá. Até o momento do fechamento dessa notícia, a polícia ainda não tinha pistas do assassino.
Abalados, nenhum dos familiares quiseram comentar sobre o ocorrido. Amigos da vítima ficaram consternados com tamanha violência.
“Estávamos juntos até a meia noite se divertindo na praça. Estava tudo bem, ele super alegre, tirando fotos com o Papai Noel, estava tudo tranquilo. Depois a gente é surpreendido por uma brutalidade dessas. É muito triste, não dá nem pra falar muito”, comentou um rapaz, que era amigo próximo da vítima.
O corpo de Willian foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Araxá, onde foi necropsiado e em seguida liberado para família realizar o sepultamento, que será nesta segunda feira (15), às 9 horas da manhã.
LEIA TAMBÉM
Comments