top of page
Buscar

Danilo é um dos destaques do Corinthians

Foto: Placar

O jogador Danilo vem sendo um dos destaques do Corinthians, atual líder do Campeonato Brasileiro com 51 pontos. Nos últimos jogos Danilo foi destaque, participando ativamente dos lances de gols do timão. No último dia 2, o timão perdia para o Vasco por 2 a 0, mas reagiu e conseguiu empatar graças a Danilo. No primeiro gol Danilo deu a assistância para Alex marcar e depois ele empatou o jogo marcando de cabeça.

Ontem (09/10) o Corinthians goleou o Atlético Goianiense por 3 a 0 e um dos gols, mais uma vez, teve a participação de Danilo.

Recentemente Roberto Carlos, jogador e atualmente técnico do Anzhi Makhachkala da Rússia, queria levá-lo para jogar por lá, e o Corinthians por sua vez, aumentou a proposta e renovou seu contrato por mais uma temporada.

Antes de ser revelado pelo Goiás, onde ficou de 1999 até 2003, Danilo ficou algumas semanas treinando no Atlético Mineiro, mas quando viu que não ia ser aproveitado, resolveu deixar o clube de BH e seguiu para capital goiana. Em 2004 Danilo se transferiu para o São Paulo onde conquistou vários títulos importantes.

Após conquistar 5 títulos em 2 anos pelo Kashima, o jogador teve seu passe comprado pelo Corinthians. Danilo juntou-se ao elenco do Parque São Jorge em 2010, no centenário do clube. Chegando na mesma época que os jogadores Roberto Carlos, Tcheco e Iarley. Seu primeiro gol com a camisa do Corinthians foi contra o São Paulo Futebol Clube, pelo campeonato paulista de 2010.


DANILO É DONO DE UMA COLEÇÃO DE TÍTULOS DE FAZER INVEJA

Em 2005, foi um ano de glórias para Danilo. Jogando pelo São Paulo, o meia conquistou o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes da FIFA.

No final de 2005, Danilo foi recebido com muita festa em Ibiá. Uma carreata percorreu as principais ruas da cidade, onde os ibiaenses puderam homenagear o Campeão Mundial.

Em 2006, Danilo conquistou o Campeonato Brasileiro, novamente jogando pelo São Paulo.

Em 2007, Danilo se transeferiu para o Japão onde continuou se destacando. Jogando no Kashima Antlers, ele conquistou o Campeonato Japonês em 2007, 2008 e 2009, a Copa do Imperador em 2007 e a Supercopa do Japão em 2009.

Danilo é um orgulho de Ibiá, terra  onde começou a traçar sua bela carreira ao lado de seu grande amigo e treinador, o eterno Joãozinho Pelé.

Podemos dizer com muita conviccção: DANILO, DE IBIÁ PARA O MUNDO!

Relembre matérias sobre Danilo no site Mega Minas da Globo.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page