top of page
Buscar

Dois estabelecimentos comerciais são assaltados em Ibiá


Nos últimos cinco dias, dois estabelecimentos comerciais de Ibiá, foram alvos de ações criminosas, praticadas por bandidos à mão armada.

O primeiro deles foi registrado por volta das 17h30m, do último sábado (22). Quatro indivíduos armados com um revolver, chegaram a um supermercado, localizado na Av. Getúlio Vargas, no bairro Jardim, e anunciaram o assalto. Eles levaram aparelhos celulares das vítimas e dinheiro dos caixas. Um dos assaltantes, antes de se evadir do local, deu várias coronhadas na cabeça de uma das vítimas.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o bando, que fugiam em bicicletas. Entre os quatro envolvidos no assalto, três deles eram menores de idade.

A outra ação criminosa foi registrada na noite de quinta-feira (27), em uma mercearia no bairro Nossa Senhora de Fátima. Novamente, quatro assaltantes, armados com uma espingarda e um revólver, roubaram cerca de 100 reais do estabelecimento.

A Polícia foi acionada e mais uma vez, com agilidade, conseguiu alcançar os criminosos, que fugiam em um carro. Os ladrões atiraram contra a Polícia que revidou. Em seguida os ladrões abandonaram o veículo e fugiram em direção a um matagal. A Polícia fechou o cerco e conseguiu prender dois marginais.

Um adolescente, que também participou do assalto, foi detido em casa. O outro bandido conseguiu fugir e está sendo procurado pela Polícia.

Os dois casos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Ibiá e estão sendo investigados.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page