Buscar

Dois suspeitos são presos e um adolescente apreendido por envolvimento com tráfico de drogas em Ibiá

Material ilícito seria distribuído para usuários durante os festejos do Juninão 2022, que acontece nesse fim de semana em Ibiá.



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através de operação desencadeada pela Delegacia de Ibiá, prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, por cometerem atos infracionais relacionados ao tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.


A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), após os policiais receberem denuncia anônima, informando que pessoas estavam cometendo atos infracionais em um ponto de vendas de drogas em Ibiá, e que o material iria abastecer usuários durante a realização do "Juninão 2022", que acontece nesse final de semana, entre os dias 10 e 13 de junho, em Ibiá


Após horas de diligências, os policias conseguiram localizar os criminosos abordar os autores e o adolescente infrator. Durante a operação, um homem de 20 e outro e 19 anos, foram presos em flagrantes. Eles foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Caso sejam condenados, os homens poderão ter que cumprir uma pena de até 22 anos de prisão. Já o adolescente foi apreendido e autuado em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas sendo, maconha, crack e cocaína. Além disso, um revólver calibre 32, duas balanças de precisão, embalagens plásticas para acondicionar drogas e um caderno com várias anotações de vendas e dívidas de drogas também foram apreendidos.


Os envolvidos foram encaminhadas ao presídio de Araxá onde estão a disposição da justiça.

0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png