Dor e revolta marcam sepultamento de homem morto após ser atacado com uma motosserra em Ibiá
- ibiaemfoco
- 3 de out. de 2022
- 2 min de leitura
Adenilton Arcanjo dos Santos, de 37 anos, foi assassinado na noite do último sábado (1º) após se envolver em briga com o vizinho.

Imagem: Facebook/Reprodução.
Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (3), o corpo de Adenilton Arcanjo dos Santos, de 37 anos, morto após ser atacado com uma motosserra. O crime aconteceu no Conjunto Habitacional João Ferreira, no Bairro Bela Vista.
O crime chocou a população de Ibiá. Marcos, morador do bairro Dona Maroca, conhecia Adenilton e disse que ele não merecia passar por uma situação tão violenta.
“A gente fica bastante assustados com um acontecimento desses. Não estamos preparados para lidar com uma coisa tão cruel. É muito triste agora ver a família sofrendo, com uma dor que vão carregar para sempre. Espero que achem o culpado e que ele pague pelo que fez”, disse Marcos.
Durante o velório, amigos e familiares, demostraram sentimentos de dor e muita revolta. Com semblante de muita tristeza, amigos relataram que Adenilton era uma pessoa boa, trabalhador, cuidava bem da família e não se envolvia em confusões.
Familiares que acompanham o caso, pedem por justiça e que o autor dessa atrocidade, possa ser capturado o mais breve possível.
Relembre o caso

Imagem: Polícia Civil de Minas Gerais/Divulgação.
Segundo informações apuradas por nossa equipe, o autor do crime, identificado como B.C.A., de 38 anos, estava bebendo cerveja com Adenilton, quando começaram a discutir. Após um momento de desentendimento, o autor saiu e em seguida voltou de posse de uma motosserra. Os dois voltaram a discutir entrando e luta corporal, momento em que o autor acionou o equipamento e atingiu a vítima no braço esquerdo, ombro, rosto e pescoço. Adenilton teve ferimentos graves e não resistiu, falecendo antes da chegada do socorro. Segundo moradores do bairro, os dois eram vizinhos e amigos. A vítima era natural de Ubaíra (BA).
Após cometer o crime, o autor fugiu entrando em uma mata próxima ao local e ainda não foi localizado.
Segundo informações preliminares o crime ocorreu por motivos passionais, ou seja, o suspeito teria sentido ciúmes da ex-companheira com a vítima.
A polícia continua empenhada em localizar e prender o autor do crime.
Comments