Amostra de DNA do grupo de suspeitos será inserida no Banco Nacional de Perfis Genéticos para descobrir o envolvimento deles em outros crimes.
Foto: Redes Sociais/Reprodução
Dos 26 criminosos que morreram em confronto com a Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) em Varginha, no Sul de Minas, 8 eram de Uberaba. A informação foi divulgada pelo site Estado de Minas.
Conforme informações prestadas pela polícia, os nomes e idades dos oito suspeitos que morreram no confronto são: Gleisson Fernando da Silva Morais, 36 anos; José Filho de Jesus Silva Nepomuceno, 37; Dirceu Martins Neto, 24; Thalles Augusto Silva, 32; Júlio Cezar de Lira, 36; Francinaldo Araújo da Silva, 44; Arthur Fernando Ferreira Rodrigues, 37 e Itallo Dias Alves, 26.
A polícia está realizando um levantamento sobre as passagens policiais do Grupo de Uberaba e o resultado será anunciado em breve.
A secretária-executiva da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e legista, Tatiana Telles, disse em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (1/11), que a amostra do DNA, coletado dos 26 corpos, será inserida no Banco Nacional de Perfis Genéticos. As características genéticas serão fundamentais para descobrir o envolvimento deles em outras atividades criminosas.
Comments