top of page
Buscar

Dupla Emílio e Eduardo faz show na praça para comemorar Dia do Trabalhador em Ibiá

Atualizado: 1 de mai. de 2023

Dupla ibiaense Michele e Rogélio também vão se apresentar na festa que começa a partir das 17h na Praça Santa Cruz.


Imagem: Assessoria/Divulgação.


No próximo dia 1º de maio a Praça Santa Cruz em Ibiá será palco de muita música com apresentações das duplas Rogélio e Michele e Emílio e Eduardo. A festa será para comemorar o Dia do Trabalhador.


Os shows serão gratuitos e começam a partir das 17h com apresentação da dupla ibiaense Michele e Rogélio, cantando os melhores hits. Em seguida, às 20h, a badalada dupla Emílio e Eduardo sobe no palco e promete animar o público em um grande show.


Nascidos em Araxá, Emílio e Eduardo são primos de primeiro grau e cantam juntos desde crianças. A dupla tem uma carreira de sucesso na música sertaneja com 39 anos de história. O primeiro hit da dupla que destacou foi “Veneno do Desejo” que fez parte do primeiro disco da dupla, gravado em no ano de 1997. Em 2000, ficaram nacionalmente conhecidos com o sucesso “Você Virou Saudade”, que inseriu a dupla entre as mais respeitadas no cenário musical, não somente pelo profissionalismo e carisma com o público, mas, sobretudo, pela grande competência e qualidade vocal.


Emílio e Eduardo emplacaram inúmeros sucessos, destacando-se, entre eles, “Vai por Mim”, “Grito de Amor”, “Primavera”, “Peão de Caminhonete”, “Sapatiô” e tantos outros.


Recentemente a dupla gravou um novo DVD intitulado "Momentos", projeto lançado no último dia 29/3, no Laguna GastroBar, em Goiânia. Além disso, eles assinaram com a Mega Produções Artísticas, o que deverá alavancar ainda mais a carreira da dupla.


Os shows de Emílio e Eduardo são conhecidos por serem sempre animados e dançantes. Conhecidos no cenário musical pelo timbre diferenciado, a dupla costuma arrastar grandes públicos para suas apresentações.

留言


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page