top of page
Buscar

Dupla sertaneja cancela show que seria realizado em Ibiá


A S4 Produções Artísticas emitiu um comunicado informando que o show da dupla sertaneja, João Bosco e Vinícius, que estava previsto para acontecer no próximo sábado, dia 21, no Parque de Exposições, em Ibiá, foi cancelado. De acordo com a nota, publicada na página da dupla no Facebook, o cancelamento se deu pelo não cumprimento, por parte dos organizadores, de cláusulas contratuais. A empresa ainda informou que o ressarcimento dos valores das entradas, adquiridas pelos fãs, é de total responsabilidade da empresa contratante.

A empresa responsável pela realização do evento informou que já devolveu cerca de 70% dos valores pagos pelo público e quem ainda não foi ressarcido, deverá se dirigir até os respectivos postos de vendas onde adquiriram as entradas e solicitar a devolução. Quem efetuou a compra através de cartão de crédito, deverá solicitar o estorno do valor junto à empresa administradora do cartão.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o público tem até 30 dias, contados a partir da divulgação do cancelamento do show, para solicitar a devolução do valor pago pelo ingresso.  A empresa não pode especificar datas para reembolsar o público. Em caso de pagamento em dinheiro, a devolução deverá ser feita imediatamente, assim que o requerente solicite.

É importante ainda ressaltar que, se qualquer um dos envolvidos se negar ou dificultar o reembolso dos valores pagos pelos ingressos, o consumidor tem direito também a ser ressarcido dos prejuízos que comprovadamente tenha sofrido, bem como dos custos para ter seu dinheiro de volta.

Fãs decepcionados

Logo que saiu a nota, divulgando o cancelamento do show, centenas de fãs, recorreram ás redes sociais para lamentar o ocorrido. Daniela, moradora de São Gotardo, disse que estava esperando ansiosa pelo show e que o cancelamento foi recebido com bastante tristeza. Hélen Cristiane, de Ibiá, disse que ficou com o coração partido: “Queria tanto que não fosse verdade, já tinha meus ingressos, tudo planejado pro dia 21/01. Espero um dia ter a oportunidade de ir ao show de vocês”, lamentou na página dos artistas. Elisângela, de Araxá, também lamentou: “Adoro Ibiá, sou apaixonada por João Bosco e Vinícius, tinha certeza que seria uma noite inesquecível, estou muito triste e decepcionada”.

Nota oficial da dupla, informando o cancelamento do show


#Cultura #Eventos