top of page
Buscar

Eleições 2012: Instâncias superiores da justiça vai decidir o futuro de dois candidatos de Ibiá

A Justiça Eleitoral vai decidir, nos próximos dias, o futuro dos candidatos Paulo Jibóia (PSBD) e Hélio Silveira (PP). 


Paulo Jibóia foi processado nove vezes, sendo que dois destes processos, ajuizados por atos de improbidade administrativa, já contemplam sentença transitada em julgado.


O candidato Hélio Silveira foi réu em Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público, onde foi condenado a ressarcir o patrimônio público, também com sentença transitada em julgado.


Enquanto a justiça não decide, alguns eleitores de Ibiá estão com os nervos a flor da pele. Eles usam de todas as armas para lançar suas provocações, sejam em redes sociais na internet até mesmo frente à frente. 


UMA DICA AOS ELEITORES DE IBIÁ




Muitos eleitores, com a intenção de defender seu candidato, prefere perder uma amizade que muitas das vezes, foi cultivada por longos anos. Muitos deles rompem relações que as vezes, pode ficar impossível de reconciliação, por causa de um candidato que nessa campanha, irá travar uma batalha, mas na maioria das vezes acabam fazendo as pazes e se unindo em uma futura eleição. Por tudo isso, eleitor ibiaense não vale a pena ficar brigando por causa de nenhum político, seja ele quem for. 

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page