top of page
Buscar

Eleições 2016: confira como foi a semana dos candidatos a prefeito de Ibiá



A campanha eleitoral em Ibiá começa a ganhar força depois de uma semana de pouca movimentação.


No início da semana, o candidato do PR, Alonso e seu vice, Nenê, participaram de uma festa religiosa na região de Tobati. Na reunião Alonso ressaltou a importância de apoiar a cultura do município.


No sábado, dia 27, Alonso e Nenê, inaugurou o comitê de campanha, na Avenida José Cambraia, região central de Ibiá. O evento contou com a participação de importantes lideranças políticas da cidade. O agricultor e médico veterinário, Hilceuzinho, candidato a prefeito nas eleições de 2012, juntamente com o ex-prefeito Hugo França, esteve presente e discursaram pedindo apoio para o candidato do PR.


A candidata do PSDB, Dra Marlene, acompanhada de seu marido e ex-prefeito, Paulo José da Silva e de seu vice, Roger Jeguinho, participou de um encontrou com eleitores na última quarta-feira (24). O encontro aconteceu na Praça da Rodoviária e reuniu moradores dos bairros Deolinda Mendes e Gameleiras. Ao lado de seu vice e de candidatos a vereadores da coligação, “Ibiá com mais saúde e desenvolvimento”, Dra. Marlene conversou com moradores e pediu apoio. Em seguida a candidata participou de uma caminhada pelas principais ruas do bairro.


O candidato do PTdoB, Gillianno Mamão e seu vice, Juninho, fez campanha pelas redes sociais. Durante o sábado (27), membros de campanha distribuíram panfletos pela cidade, onde Mamão e Juninho se apresentam ao povo de Ibiá. Na apresentação, Mamão diz que Ibiá precisa de uma gestão pública transparente para evoluir. Saúde pública eficiente e humanizada, educação municipal reestruturada e valorizada, infraestrutura de qualidade e uma cidade sustentável são as principais metas de Mamão.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page