Buscar

Empresa Santa Clara estuda possibilidade de instalar unidade em Ibiá


A indústria Santa Clara Louças Sanitárias, através de seu sócio proprietário Ney Lusvarghi, está estudando a possibilidade de instalar no município de Ibiá uma unidade da empresa, que irá fabricar tubos, conexões e assentos para vasos sanitários além de louças sanitárias. Ele esteve em Ibiá no último dia 24, e se reuniu com a prefeita de Ibiá, Marlene Aparecida de Souza Silva (PSDB), que sinalizou positivamente e se comprometeu apoiar a empresa. Marlene disse que a sua administração está aberta para apoiar todas as empresas que queiram se instalar no Município, gerando divisas, rendas e contribuindo para o mercado de trabalho. 

Nascido em Andradas, no Sul de Minas, Lusvarghi e sua família mudou-se para Ibiá em 1990 e se tornou um empreendedor no ramo do Agronegócio. Em 2000, Lusvarghi apresentou à Prefeitura propostas para montar no município uma fábrica de louças sanitárias. Sem acordo com a Prefeitura, Lusvarghi decidiu se mudar para a cidade de Araxá, onde em 2001, fundou a Indústria Cerâmica Santa Clara, que atualmente fornece produtos para mais de 8 mil pontos de vendas.

Em 2012 a empresa ganhou o Prêmio Anamaco 2012, que reconhece as melhores empresas no segmento de materiais de construção.

#Cidade #Destaque

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png