Buscar

Estrutura do Juninão 2022 começa a ser montada em Ibiá

Festa começa na próxima sexta-feira (10), com show do cantor e apresentador do programa “Terra da Padroeira”, da Tv Aparecida, Kleber Oliveira.



A estrutura para a realização do “Juninão 2022”, a maior festa junina da Região, começou a ser montada na Praça Santa Cruz, em Ibiá. O palco principal está sendo montado próximo ao coreto da praça.


Serão três dias festa com uma ampla programação cultural, com destaque para as tradicionais quadrilhas juninas, missa sertaneja e os animados shows musicais. O evento é gratuito e começa na próxima sexta-feira (10) com o show do cantor e apresentador do programa “Terra da Padroeira”, da Tv Aparecida, Kleber Oliveira. No sábado (11) a animação ficará por conta da dupla sertaneja Carvalho e Mariano e no domingo (12), a Banda Bem, que conta com a participação do músico ibiaense Clenio Miller, encerrará a programação musical. Além disso, o evento contará com parque de diversões e diversas barraquinhas onde serão comercializadas vários tipos de comidas e bebidas típicas das festas juninas.


Grande parte do cronograma da festa tem a participação dos profissionais da educação que serão os responsáveis por organizar a estrutura da praça de alimentação. Ao todo, cerca de 300 profissionais, incluindo professores, serventes, pedreiros, eletricistas, motoristas e outros funcionários, participarão na montagem e organização do evento, proporcionando conforto e segurança ao público.


A expectativa é que cerca de 10 mil pessoas possam visitar a praça durante os três dias de festa, uma média de mais de 3 mil participantes por dia. Para garantir a tranquilidade do evento, com um ambiente festivo e familiar, a segurança e o policiamento serão reforçados.


A festa ficou ausente durante os últimos dois anos, devido às restrições impostas pelo município em razão da pandemia do novo coronavírus.


Confira a seguir a programação completa da festa.


Dia 10/06 – Sexta- Feira

18 h – Missa Sertaneja e hasteamento do Mastro (Palco da Feira Livre)

19 h – DJ no Palco Principal e abertura das barracas de comidas típicas

20 h – Eleição da Rainha do Juninão 2022

22 h – Show com Kleber Oliveira – Apresentador do programa "Terra da Padroeira" da TV Aparecida.


Dia 11/06 – Sábado

19 h – DJ no Palco Principal e abertura das barracas de comidas típicas

20 h – Concurso das Quadrilhas

22 h – Show com Carvalho e Mariano


Dia 12/06 – Domingo

15 h – Abertura das barracas de comidas típicas

15h30 – Apresentação das Escolas

16h30 – Shows da Terra

• Sydney e Santos

• Túlio Torres

21 h – Show com a Banda Ben.

0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png