Jovem de 20 anos, que seria garota de programa, foi morta na madrugada de sexta para sábado por um cliente.
Foi sepultada neste domingo (11), no interior de São Paulo, uma mulher morta em Araguari, no Triângulo Mineiro. A estudante de Medicina, de 20 anos, que seria garota de programa, foi assassinada na madrugada de sexta (9) para sábado (10) por um cliente. O homem enterrou o corpo de vítima no quintal de casa.
Suspeitando da forma que recebeu o contato, a mulher avisou a uma amiga e mandou a localização da casa. A polícia foi acionada e, no local, encontrou o corpo dela enterrado, além de uma pá ainda suja de terra.
Segundo o capitão Elias Alves, da Comunicação da 9ª Região da Polícia Militar, com sede em Uberlândia, assim que a equipe chegou ao local, foram identificados vestígios de água sanitária e no quintal da residência havia terra revirada.
O suspeito foi localizado em outro bairro de Araguari. Ao ser abordado, ele trocou tiros com os militares, acabou sendo baleado e morreu após dar entrada à uma Unidade de Pronto Atendimento de Araguari.
A PM fez apreensões de armas de fogo, como revólver e pistola, além de munições, e deu continuidade à ocorrência encaminhando todos os materiais à delegacia de Polícia Civil.
Comments