top of page
Buscar

Estudante de Ouro Preto é eleita Miss Universo Minas Gerais

Concurso foi disputado em Juiz de Fora e contou com a participação de 33 candidatas.


Foto: Instagram/Reprodução.


A Ouro-pretana Isadora Lúcia de Souza Silva, de 21 anos, conhecida como Isalu Souza, venceu na noite deste domingo (30/04), o Concurso Miss Universo Minas Gerais. A segunda posição ficou com a Miss Itabira, Maria Eduarda e o terceiro lugar para Laura Andrade, de Juiz de Fora.


O tradicional concurso foi realizado em Juiz de Fora, na Zona da Mata e contou com a participação de 33 candidatas. As concorrentes passam por diversas avaliações, como entrevistas e desfiles de moda, com base em critérios como beleza, simpatia, elegância e aparência.


Primeiro foi definido o Top 20, seguindo para o Top 10, fase em que as competidoras devem desfilar em trajes de banho e após, de gala. A favorita da disputa, Gabriela Botelho, de Belo Horizonte, não passou de fase.


Em fevereiro desse ano a jovem Isalu, que além de modelo fotográfica é estudante de jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), pediu ajuda financeira por meio das redes sociais para participar da competição.

Isalu usou as redes sociais para comemorar a coroa.


“Venci o Miss Universo Minas Gerais. Hoje carrego comigo Chica da Silva, que me ensinou que nossa pele é ouro. Muito grata por essa conquista, ainda sem palavras para explicar tamanha emoção, gratidão a cada um de vocês que me apoiou nessa trajetória linda”, escreveu no Instagram Stories.

A página oficial do Miss Universo Minas Gerais, publicou uma nota parabenizando a vencedora e desejando sucesso na carreira.


“Sua coroação é mais do que merecida, certeza de que continuará sendo um exemplo de força e inspiração para muitas pessoas. Que sua trajetória seja ainda mais brilhante e que você siga sempre em frente, conquistando tudo o que deseja. Parabéns, Miss, você é uma verdadeira rainha!”.

Foto: Ana Flávia (@anaflaviaphoto)


コメント


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page