top of page
Buscar

Família procura por homem desaparecido há tres dias em Ibiá



Desde a noite da última sexta (07) familiares e amigos de Wilton Júnior, de 41 anos, popularmente conhecido como “Juninho Palla”, convivem com a angústia de não ter notícias de seu paradeiro.


Juninho saiu de sua residência na sexta- feira por volta das 7 horas da noite, com propósito de visitar sua família que reside na cidade de Arcos, mas não chegou em seu destino. Horas mais tarde, já na manhã de sábado, o carro de Juninho foi encontrado abandonado próximo ao distrito industrial de Araxá. Marcas de sangue foram encontradas em várias partes do veículo.


Uma testemunha informou para a polícia que Juninho não tinha inimigos na cidade e não sofria ameaças.


Guarnições do Corpo de Bombeiros e das policias Civil e Militar, com a ajuda de parentes e amigos de Juninho, intensificaram as buscas neste domingo prosseguindo nesta segunda-feira (10), mas até o momento não obtiveram nenhuma notícia que possam levar ao paradeiro de Juninho.


Juninho Palla é funcionário da fábrica Nestlé de Ibiá e muito querido na cidade. Através das redes sociais na internet, várias pessoas lamentam episódio ocorrido com o amigo e espera que boas notícias possam aparecer em breve.

“Que hoje todas as nossas preces sejam voltadas para o nosso amigo Juninho Pala.” Daniela Pimenta

“Estamos todos em orações para que você esteja bem, que seja encontrado logo.” Luciana Suzi


A polícia pede que qualquer informação a respeito de Juninho, possam ser comunicadas através do telefone 190 e não será necessária a identificação. MAIS NOTÍCIAS Homem que estava desaparecido é encontrado morto perto de Araxá

コメント


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page