top of page
Buscar

FCA abre inscrições para aprendizes de maquinistas

O programa prevê seis meses de formação, sendo dois deles de formação teórica no SENAI.



A Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), empresa controlada pela Vale, está com inscrições abertas para aprendizes de maquinistas. São 220 vagas para Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás. Além de salário, os aprendizes terão benefícios como cartões alimentação e refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida e participação nos resultados da empresa.


O programa prevê seis meses de formação, sendo dois deles de formação teórica no Senai e o restante de treinamento prático na área de atuação. Para se inscrever, o candidato deve ter entre 18 e 28 anos, ensino médio completo e interesse em desenvolver carreira na área de operação ferroviária. Há vagas nas cidades mineiras de Belo Horizonte, Araguari, Uberaba, Uberlândia, Cataguases, Lavras, Prudente de Morais, Contagem, Divinópolis e Ibiá, além de Ribeirão Preto, Aguaí, Paulínia e Cubatão, em São Paulo, Goiandira e Pires do Rio, em Goiás, e Barra Mansa (RJ).



As inscrições podem ser feitas pelo site da FCA – www.fcasa.com.br – até o dia 18 de setembro. Fonte: Jornal A Hora On-Line – www.jornalahoraonline.com.br





anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page