top of page
Buscar

FESTA DO IBIAENSE AUSENTE 2011 SERÁ NO ESTÁDIO JK

A Prefeitura Municipal de Ibiá divulgou através do seu jornal informativo Interação nº 014, que a Festa do Ibiaense Ausente 2011 voltará a ser realizada no Estádio JK.

Segundo o jornal, o prefeito Ivo Mendes Filho determinou a formação da comissão organizadora do evento que ja esta preparando uma grande programação com desfiles, shows, exposições, inaugurações, feiras e homenagens.

A festa será realizada de 7 a 11 de setembro e a prefeitura antecipou o convite porque quer a presença de todos os ibiaenses durante os cinco dias de festa.

A festa do Ibiaense Ausente foi criada nos anos 90 na administração de Alonso B. Mendes de Carvalho e teve grande repercução na região. Marcaram presenças na festa grandes nomes da música brasileira como as duplas sertanejas Zezé di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, Rio Negro e Solimões, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Gian e Giovani, e bandas Kid Abelha, RPM entre outros.

Na época a festa era gratuita e chegou a registrar em 1991 no Show de Chitãozinho e Xororó um dos maiores públicos da região, perdendo apenas para o show internacional com a banda A-HA na cidade de Uberlândia.

Outro grande público foi registrado no show de João Paulo e Daniel que na época trabalhava o álbum de maior sucesso da dupla.

O público de Ibiá espera uma grande festa este ano, quando a cidade vai comemorar 88 anos de emancipação política.

É esperar pra ver.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page