Segundo informações da PM, não foi possível identificar o sexo. O caso será investigando pela Polícia Civil.
Foto: Reprodução / Google Street View
Um feto humano foi encontrado dentro de uma tubulação de esgoto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Gotardo, na manhã desta terça-feira (23).
Técnicos foram acionados depois que o banheiro feminino apresentou problemas de entupimento na canalização do esgoto. Durante o serviço os profissionais notaram um forte odor vindo da tubulação. Após alguns minutos eles encontram o feto, que estava obstruindo um dos canais da tubulação.
Segundo informações da com Polícia Militar (PM), não foi possível identificar o sexo. Médica que estava de plantão informou que o feto tem idade aproximada de 24 a 26 semanas.
Conforme anotado no Boletim de Ocorrência, o feto ainda estava com o cordão umbilical e, aparentemente, não apresentava sinais de decomposição.
Ainda segundo a PM, não houve possibilidade de identificar a autora do aborto, nem a identificação de qualquer outro crime associado.
A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.
O feto foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas para que os exames periciais pudessem ser realizados.
Comments