Jovem, de 26 anos, era procurado por não pagar pensão alimentícia.
Na tarde da quarta-feira (14), um jovem de 26 anos, foragido da Justiça de Ibiá, foi preso pela Polícia Rodoviária Militar (PMRv), no km 331 da BR-354, no município de São Gotardo. O motivo da abordagem do veículo – excesso de passageiros – nada tem a ver com o mandado de prisão expedido contra o jovem – falta de pagamento de pensão alimentícia.
Segundo informações apuradas por nossa equipe, um agente da polícia abordou o veículo após observar que o carro, VW / Gol prata, trafegava com a traseira mais pesada e rebaixada. Durante a inspeção, os militares descobriram que o veículo estava com excesso de passageiros.
Além disso, os policiais observaram que um dos ocupantes, mostrava-se preocupado, olhando de um lado para o outro, enquanto eram realizadas consultas regulares. Após examinarem os dados, os militares apuraram que havia um mandado de prisão contra o jovem, expedido em 10 de novembro de 2022, pela vara única da comarca de Ibiá, por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Diante do caso, o passageiro foi preso e encaminhado à delegacia de polícia Civil de Patos de Minas para as devidas providências.
A polícia também lavrou auto de infracção por excesso de passageiros, o motorista foi autuado e liberado com os demais passageiros, para seguirem viagem.
Com informações da PMRv
Kommentare