top of page
Buscar

Frente fria pode derrubar a temperatura em Ibiá e região

Atualizado: 25 de abr. de 2023

O dia mais frio do ano deve ser no feriado de Tiradentes, na próxima sexta-feira (21).


Preparem os cobertores! Uma frente fria, que se aproxima de Minas Gerais, poderá derrubar as temperaturas e provocar recordes de frio no estado nesse feriado de Tiradentes (21/4).


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a frente fria vai chegar nesta quarta-feira (19) pelo interior do estado. Em Ibiá a temperatura mínima deve ficar entre 10⁰C e 12⁰C no final de semana. O dia mais frio do ano na cidade deve ser registrado na próxima sexta-feira (21), onde os termômetros devem marcar a mínima de 10⁰C.


Para quem vai viajar para curtir o feriado, deve se preparar para baixas temperaturas. Em cidades do Sul do estado, além das chuvas previstas para a região, as temperaturas vão cair 5°C de quarta para quinta, chegando a 9°C de mínima e mais 4°C ou 5°C de quinta para sexta. Com a queda nas temperaturas, há previsão de nevoeiro ao amanhecer nas cidades das regiões Sul/Sudoeste e Campo das Vertentes. As temperaturas seguem em declínio e a mínima pode chegar aos 4°C, em algumas cidades.


Ainda segundo o Inmet, é possível que ocorram pancadas de chuva ao longo da semana no estado. Como é específico nessa época do ano, a passagem da frente fria deverá ser rápida, com as temperaturas voltando a subir já na segunda-feira (24).

コメント


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page