ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Buscar

Funcionário da Vale morre ao ser atropelado por locomotiva

Acidente aconteceu próximo ao pátio de manobras Desembargador Drumond, em Nova Era. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Um funcionário da mineradora Vale, identificado como Divanilso Nunes da Silva, de 40 anos, morreu após ser atropelado por uma locomotiva na cidade de Nova Era, Região Central de Minas Gerais. Segundo a empresa, o acidente aconteceu por volta das 2h50 desta terça-feira (22), próximo ao pátio de manobras Desembargador Drumond. A Polícia Civil abriu investigações para apurar o caso.


Segundo informações repassadas à nossa nossa equipe, Divanilso era oficial de operação ferroviária e estava no pátio atuando na recomposição de lotes vazios de um trem quando acabou sendo atingido pela locomotiva. A composição estava carregada e seguiria para a Estação Costa Lacerda, em Santa Bárbara.


Divanilso chegou a ser socorrido por uma equipe de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no Pronto-Socorro da cidade. Ele era casado, pai de uma filha e trabalhava na empresa há 12 anos.


A Polícia Militar foi acionada e registrou o Boletim de Ocorrência (BO). Peritos da Polícia Civil também estiveram no local para coletar e identificar elementos que possam contribuir na investigação. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Posto Médico-Legal de João Monlevade, onde passou por exames.


Em nota, a Vale lamentou a morte do funcionário e informou que a empresa está prestando assistência à família e as causas da ocorrência serão apuradas.

0 comentário