top of page
Buscar

Gêmeos morrem após serem esmagados por fogão em Minas Gerais

A mãe das crianças foi presa suspeita de abandono de incapaz.


Imagem: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação.


A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), registrou na tarde desta quinta-feira (08), uma tragédia em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Duas crianças gêmeas, de um ano e cinco meses, morreram esmagadas por um fogão.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a mãe das crianças, de 20 anos, deixou os gêmeos sozinhos em casa para levar os outros dois filhos para a casa da avó materna para almoçar e tomar banho. Quando retornou para casa, cerca de três horas depois, encontrou os dois bebês debaixo do fogão e sujos de óleo. O material estava em uma panela em cima do fogão e não estava quente. Um dos gêmeos chegou a ser levado para a casa da avó e houve tentativa de reanimá-lo, mas o bebê já estava sem vida.


Em depoimento à Polícia Civil, a mulher afirmou que não tem o costume de deixar as crianças sozinhas e que teve a necessidade de levar as outras duas crianças para tomar banho na casa da avó deles, pois o chuveiro de casa está queimado. Ela ainda relatou que voltava com os outros filhos para casa e quando entrou na residência e se deparou com os dois bebês debaixo do fogão.


O pai das crianças informou aos policiais que a esposa corrigia os bebês de forma firme, mas sem maus-tratos.


A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e informou que a possível causa da morte foi a queda do fogão em cima dos bebês, já que eles apresentavam marcas idênticas no tórax.


A mãe das crianças foi presa suspeita de abandono de incapaz. Ela foi levada para a delegacia de Ribeirão das Neves e deve ser transferida durante esta sexta-feira (08/07) para o presídio feminino de Vespasiano, até audiência de custódia.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page