top of page
Buscar

Gian e Giovani encerram com chave de ouro o Juninão 2024 em Ibiá

Um grande público acompanhou o evento que ainda teve apresentações da dupla Lourenço e Lourival e da banda Falamansa.


Ibiá, Minas Gerais - Foi com gostinho de 'quero mais' que o Juninão 2024, uma das maiores festas juninas da região, chegou ao fim no último domingo (8), com um espetáculo memorável da dupla sertaneja Gian e Giovani.

O evento, que teve início na sexta-feira (6), foi marcado por apresentações de tirar o fôlego, começando com a dupla Lourenço e Lourival, que trouxe seus grandes sucessos para o palco.


No sábado (7), foi a vez da banda Falamansa contagiar o público com seu ritmo envolvente.


Um grande momento esperado do Juninão foi a eleição da rainha da festa, título que este ano foi concedido à estudante da Escola Municipal Alair Bicalho, Maria Laura Bicalho, coroada entre aplausos e admiração do público presente. O concurso ainda elegeu Phietra Vitória de Castro Gonçalves, representante da Escola Estadual São José, como primeira princesa e Gabrielly Santana, representante da escola IFTM, como segunda princesa.


A escola IFTM também teve motivos para comemorar, conquistando pelo segundo ano consecutivo o prêmio de melhor quadrilha da festa, uma honra que destaca o talento e a dedicação dos seus alunos.


A segurança do evento foi garantida por um grande efetivo da Polícia Militar de Minas Gerais, que trabalhou para que a alegria fosse a única protagonista do Juninão.


Com a presença de um grande público, o Juninão 2024 se consolida como um evento que celebra a cultura, a música e a tradição junina, deixando já uma grande expectativa para o próximo ano.


O que vem por aí!


O calendário cultural de Ibiá reserva ainda três eventos importantes para o ano de 2024. Em julho, entre os dias 13 e 21, acontecerá a Grandiosa Festa de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, uma das maiores celebrações de fé e cultura de Minas Gerais. Já em setembro, de 5 a 8, a comunidade ibiaense se reunirá para comemorar os 101 anos de emancipação política da cidade. A prefeita de Ibiá, Dra. Marlene, adiantou que será um grande evento, com a participação de artistas de renome nacional. E, em outubro, ocorrerá a Festa do Padroeiro, celebrando o dia de São Pedro de Alcântara, nome dado ao povoado que, anos mais tarde, se tornaria Ibiá.


Commenti


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page