top of page
Buscar

Grávida é resgatada após passar mal dentro de ônibus em Araxá


A dona de casa, C. A. S., de 20 anos, moradora de Ibiá, precisou de ser resgatada por bombeiros do 6º Pelotão de BM de Araxá, depois de passar mal dentro de um ônibus rodoviário.

O caso aconteceu ontem (24), por volta das 14 horas em um ponto de ônibus, na avenida Dâmaso Drummond, no bairro Morada do Sol, em Araxá.

C. A. S., que está em seu terceiro mês de gestação, seguia de Ibiá para Uberaba em um ônibus da empresa Gontijo, quando durante a viagem começou a sentir fortes dores abdominais. Em seguida começou a ter contrações e percebeu que estava ocorrendo um sangramento vaginal. Imediatamente, passageiros avisaram o motorista que, assim que chegou em Araxá, parou em um ponto, próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros e chamou o resgate.

Os bombeiros realizaram um atendimento pré-hospitalar à gestante e em seguida a conduziram para o PAM (Pronto Atendimento Municipal) de Araxá, onde foi prontamente atendida.

C. A. S. revelou aos bombeiros que já não se sentia bem, quando ainda estava na rodoviária de Ibiá, mesmo assim, decidiu embarcar no ônibus.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page