top of page
Buscar

Grave acidente na BR 262 deixa uma pessoa morta e outras 3 feridas em Ibiá

Pista molhada pode ser um dos fatores causadores do acidente



A Polícia Rodoviária Federal registrou, na tarde desta sexta-feira (03), mais um grave acidente na BR 262 no município de Ibiá. O acidente ocorreu por volta das 16h30, no quilômetro 652 e envolveu um veículo Fiat Palio Weekend e um Palio. O motorista do Weekend relatou que seguia normalmente pela rodovia sentido Ibiá, quando próximo a uma curva perdeu o controle da direção vindo a rodar na pista, momento em que o outro veículo, que seguia na direção contrária colidiu na lateral de seu carro. Chovia no momento do acidente.


Uma mulher, identificada como, Fernanda Tomaz Franco, de 27 anos, condutora do veículo Palio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras três pessoas, que viajavam com ela, ficaram feridas e foram levadas para a unidade do Pronto Atendimento Municipal de Araxá, e nenhuma delas corre risco de morte.


Fernanda era investigadora da Polícia Civil de Minas Gerais e morava em Monte Carmelo. Ela estava viajando para Belo Horizonte onde iria visitar o seu noivo. Seu corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) onde foi necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento que será realizado em Uberlândia.

O motorista do outro carro teve apenas escoriações pelo corpo. Ele foi medicado e já recebeu alta médica.

留言


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page