top of page
Buscar

Homem é assassinado a tiros em Ibiá

Autor dos disparos afirma ter matado a pessoa errada



Um homem de 29 anos de idade, identificado como John Lennon Alves Sobral, foi morto a tiros na tarde deste sábado (4), no bairro Dona Maroca.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, por volta das 16h, o comando da Polícia Militar de Ibiá, recebeu várias ligações informando que havia acontecido um homicídio no bairro Dona Maroca. De acordo com as informações, a vítima estava caída no chão com ferimentos na cabeça, provenientes de arma de fogo.


Imediatamente uma equipe da PM foi deslocada até o local para averiguar a denuncia. Chegando ao local, os militares depararam com um homem caído ao solo, provavelmente sem vida. A área foi isolada e uma equipe da perícia foi acionada. Minutos depois uma ambulância, do serviço de emergência da Santa Casa de Ibiá, chegou ao local e profissionais da saúde constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.


Moradores do bairro relataram aos militares que o autor chegou ao local conduzindo um veículo preto, fez dois disparos e fugiu em alta velocidade. Minutos depois o Comando de Operações da PM informou que recebeu uma denúncia informando onde estaria o suposto assassino. De imediato os policiais se deslocaram até o local onde um homem foi surpreendido pela ação da PM. Ele tentou fugir, mas foi imobilizado e algemado pelos policiais.


Após a prisão do suspeito, a polícia recebeu outra denuncia relatando quem seria a pessoa que levou o autor até o local do crime. No decorrer das diligências os militares localizaram e prenderam outros dois homens. O veículo, que foi usado na fuga dos suspeitos, foi apreendido durante a ação.


O suspeito assumiu a autoria do crime e confessou que matou o homem por engano. O alvo correto seria outro homem, e o motivo seria vingança por ter assassinado seu primo.

A polícia informou que o autor foi solto recentemente de uma unidade prisional, onde cumpria pena por crime de roubo. A vítima possuía uma vasta ficha criminal. Já o homem, que seria o alvo correto do autor, encontra-se preso.


A arma utilizada no crime não foi localizada, bem como um quarto homem, suspeito de ser cúmplice do homicídio.


Os três homens suspeitos foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil de Ibiá e estão a disposição da justiça. O veículo usado no crime foi removido para um pátio credenciado da Polícia Militar.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page