top of page
Buscar

Homem é encontrado morto no bairro São Benedito, em Ibiá


Equipe do IML no local, realizando a remoção do corpo

Na manhã deste sábado (11), a Polícia Militar de Ibiá, após ser acionada, compareceu à Rua 55, na comunidade conhecida como Favelinha, no bairro São Benedito, onde um corpo de um homem foi encontrado.

De acordo com informações apuradas por nossa equipe, o corpo foi encontrado por volta das 6h30, dentro de um imóvel residencial, e apresentava ferimentos que, provavelmente foram ocasionados por disparos de arma de fogo. Moradores que residem próximos ao local, informaram que durante a madrugada ouviram pessoas discutindo e logo em seguida escutaram estampidos que pareciam ser de arma de fogo.


A vítima foi identificada como, Adriano Reis Carvalho, de 44 anos e possuía várias passagens pelo sistema judicial.

A polícia ainda não tem pistas a respeito do responsável pelo crime e realiza diligências na tentativa de localizá-lo. Ainda não há informações dos fatos que teriam motivado o assassinato.

Uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local juntamente com uma viatura do IML (Instituto Médico Legal), para onde o corpo da vítima foi conduzido.

Este é o segundo homicídio ocorrido em Ibiá nos últimos sete dias. No sábado (4), um homem foi brutalmente assassinado no bairro Dona Maroca após ser alvejado com dois tiros de arma de fogo. 


Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page