top of page
Buscar

Homem é morto a facada e mulher fica ferida em Guarda dos Ferreiros

Ciúme pode ter sido o principal motivo do crime. Autor foi localizado e preso pela Polícia Militar.



Domingo sangrento em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo. Um homem de 32 anos foi morto a facadas e uma mulher de 33 anos ficou ferida, após serem atacados em um bar. O crime aconteceu por volta das 23h30, deste domingo (22). O autor foi encontrado e preso pelos militares.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, o autor, um homem de 47 anos, entrou no bar aramado com uma faca e partiu em direção às vítimas, que não teve tempo de reação. Ambos foram atingidos por golpes de faca.


A mulher foi atingida no pescoço sendo socorrida por populares e levada até o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. Não foi possível saber detalhes sobre o estado de saúde da mulher.


Mesmo com um grave ferimento no peito, o homem saiu do bar e ainda caminhou por alguns metros, quando caiu próximo à calçada, vindo a falecer.


O local foi isolado até a chegada de uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil de Minas Gerais. Após os trabalhos pertinentes da perícia, o corpo da vítima, identificado como João da Silva de Jesus, foi levado para o I.M.L. (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas, onde passou por exames de rotina.


De posse de informações sobre o suspeito, os militares foram até o endereço dele e realizou a prisão. Ele não esboçou nenhuma reação, assumiu a autoria dos crimes e acatou todas as ordens policiais. Indagado sobre a arma do crime, o autor disse que a descartou em meio a um matagal. Policiais fizeram buscas na região informada, mas não conseguiram localizar a arma utilizada no crime.


Ainda segundo informações, a mulher surpreendida e ferida no bar, era amásia do autor do crime.


O autor foi levado para a delegacia de plantão em Patos de Minas, onde está preso até novas determinações da justiça.

Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page