Homem é morto a facadas no Centro de São Gotardo; suspeitos são presos pela Polícia Militar
- ibiaemfoco
- 7 de mar.
- 2 min de leitura
Crime ocorreu na noite de quinta-feira (6); vítima, de 30 anos, foi perseguida e atacada por dois homens, que já foram identificados e detidos.

Na noite de quinta-feira (6), um crime chocou os moradores do Centro de São Gotardo, no Alto Paranaíba. Adair da Silva Oliveira, de 30 anos, foi morto a facadas após ser perseguido por dois homens. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 23h30, quando uma chamada ao 190 informou que um homem estava caído em via pública, com sinais de esfaqueamento.
Ao chegarem ao local, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O médico socorrista constatou ferimentos graves no abdômen, na região cervical e no ombro direito da vítima, confirmando o óbito no local.
Imagens de câmeras de segurança revelaram que, momentos antes do crime, uma mulher de 35 anos, que havia conhecido Adair no mesmo dia, correu ao avistar dois homens se aproximando. Em seguida, os suspeitos passaram a perseguir Adair, que tentou fugir, mas foi alcançado e esfaqueado no ombro. Após cair ao solo, ele ainda foi atingido por mais golpes de faca.
A Polícia Militar iniciou imediatamente as investigações, coletando depoimentos de testemunhas e analisando imagens de câmeras de vigilância. Após um intenso trabalho, os dois suspeitos, de 30 e 33 anos, foram localizados e presos na manhã de sexta-feira (7). O principal acusado, de 30 anos, é ex-companheiro da mulher e, segundo a PM, não aceitava o fim do relacionamento. O comparsa, de 33 anos, teria participado do ataque em conjunto.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação, e a PM trabalha para esclarecer todos os detalhes do crime.
Comments