top of page
Buscar

Homem é morto a tiros em Ibiá


Imagem: Polícia Civil/Divulgação

Um homem foi brutalmente assassinado na noite de ontem (13), em Ibiá. O crime ocorreu por volta das 21h30, em uma residência na Rua José Pereira da Silva, no bairro Dona Maroca.


Moradores do bairro disseram que avistaram três indivíduos armados invadindo a residência da vítima e em seguida ouviram vários disparos e os três suspeitos fugindo rapidamente do local.  


A polícia foi chamada e quando chegou ao local, deparou com a vítima caída no chão, na entrada da residência, aparentemente, já sem vida. Uma ambulância foi solicitada, e os socorristas confirmaram a morte da vítima.


Foram encontrados no local várias cápsulas de pistolas e espingarda calibre 12 as quais foram recolhidas pela perícia técnica da Polícia Civil.

Nos primeiros trabalhos executado pela polícia não foi possível averiguar quantos disparos atingiram a vítima, fato que será consumado na realização de exames.


A vítima foi identificada como Fábio de Jesus Santos, de 34 anos, natural de Teófilo Otoni. Ele havia deixado a prisão há cerca de um mês e já tinha passagens na Polícia por furto e tráfico de drogas.


Ainda não se sabe os motivos que levaram os suspeitos a praticarem esse crime.


A Polícia realizou rastreamento durante toda madrugada com a finalidade de localizar os suspeitos, mas até nas primeiras horas da manhã de hoje (14) ninguém havia sido preso.


O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Araxá, onde foi realizada a necropsia e em seguida liberado pra família realizar o sepultamento.


Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade de Ibiá nos últimos três dias e o terceiro em um mês. No último domingo, dia 10, um jovem de 22 anos, foi morto no bairro São Dimas, atingido por vários disparos de arma de fogo. Após realizarem buscas a polícia conseguiu prender duas pessoas suspeitas de serem autoras do crime. (leia a notícia)

No dia 12 de novembro, um homem de 40 anos, foi morto com vários golpes de faca. O crime aconteceu na Rua 211, também no bairro Dona Maroca. (leia a notícia)

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page