Buscar

Homem é morto a tiros no bairro Dona Maroca em Ibiá


Suspeito dos disparos já havia sido preso por homicídio.


Fim de semana violento na cidade de Ibiá. Um homem, de 27 anos, foi morto após ser alvejado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na noite de ontem (19), por volta das 20h30, na Rua 205 no bairro Dona Maroca.

De acordo com informações apuradas por nossa equipe, a vítima, identificada como Luiz Carlos dos Santos Alves, caminhava pela rua quando foi abordado por um jovem de 19 anos, momento em que se iniciou um desentendimento entre os dois. Após ver o suspeito sacar uma arma, a vítima correu e se escondeu em uma casa na tentativa de se esconder. 

O suspeito o perseguiu e efetuou vários disparos, fugindo do local em seguida.

Acionados por moradores do bairro, policiais militares chegaram ao local do crime pouco tempo depois, e encontraram a vítima caída no chão com um ferimento na cabeça. Uma equipe médica do Pronto Socorro de Ibiá foi acionada, mas quando chegaram ao local constataram o óbito do rapaz.

O corpo da vítima foi recolhido por uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) e levado para a cidade de Araxá, onde passou por exames de necropsia.

No final da tarde desta segunda-feira (20), a Polícia foi informada que o suspeito estaria escondido em uma residência no bairro João Ferreira. De posse das informações obtidas, os militares seguiram até o local informado, onde fizeram a prisão do suspeito. Após checarem sua ficha criminal, policiais descobriram que ele já tinha passagens pela polícia após praticar outro homicídio.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, onde está a disposição da justiça.

#Polícia

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png