top of page
Buscar

Homem é morto com golpes de faca em Ibiá



Um homem, identificado apenas como V. C. S., de 40 anos, foi morto a facadas no bairro Dona Maroca em Ibiá. O crime aconteceu por volta das 23 horas de ontem (12), dentro de uma residência localizada na Rua 211. Um rapaz de 23 anos é o suspeito de cometer o crime.


De acordo com informações apuradas pelo Ibiá em Foco, o crime aconteceu na presença do irmão e de uma amiga da vítima. O suspeito chegou ao local tranquilo, cumprimentou as pessoas que ali estavam e se dirigiu até a cozinha. Instantes depois ele reapareceu de posse de uma faca e sem dizer uma palavra, partiu em direção a vítima acertando-lhe várias facadas no peito e no pescoço. Após cometer o crime o jovem fugiu do local.


A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A polícia foi solicitada e compareceu ao local. De posse de informações sobre o suspeito, os militares se dirigiram até sua residência, mas não o encontrou. Até o início da tarde de hoje, a polícia ainda não havia encontrado o suspeito.


De acordo com relatos de familiares, a vítima e o suspeito mantinham um relacionamento e que estavam morando juntos havia pouco mais de um mês e que não sabem o que motivou o crime.


O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Araxá, onde passou por procedimentos de praxe e em seguida foi liberado para os familiares realizarem o sepultamento, que será realizado no estado do Maranhão, terra natal da vítima.

O crime esta sendo investigado pela Polícia Civil.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page