ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Buscar

Homem é preso em Ibiá acusado de estuprar a própria enteada e obrigá-la a comer fezes

A prisão aconteceu nesta quinta-feira, dia 18. A mãe da criança também foi detida por omissão.



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), comandada por agentes da Delegacia de Ibiá, prendeu nesta quinta-feira (18), um homem de 20 anos, identificado apenas como M.G.D.C., por suspeita de praticar crime de estupro contra sua própria enteada, de 5 anos. A mãe da criança também foi detida, por omissão.


Segundo a Polícia Civil, foram meses de investigação e diversas diligências realizadas, para apurar se o suspeito, praticou os abusos. Após a realização de exames de corpo delito o fato foi confirmado pelas autoridades. As investigações concluíram que, além de cometer a violência sexual, o suspeito praticava tortura contra a vítima, tanto física como psicológica. O suspeito obrigava a criança a comer fezes e lamber o próprio vômito. A mãe da criança também foi indiciada pelo crime de omissão, pois sabia das agressões praticadas pelo homem, mas não denunciou o caso as autoridades.


A partir das provas descobertas durante o inquérito, foi decretada a prisão do suspeito, que deverá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e tortura. A mãe da criança deve responder por estupro de vulnerável e tortura, ambos praticados por omissão. Após os procedimentos realizados na delegacia de Ibiá, os dois foram transferidos para o presídio em Araxá, onde permanecem a disposição da justiça. Caso sejam condenados, poderão pegar até 23 anos de prisão


A criança foi entregue para outro familiar.

0 comentário