top of page
Buscar

Homem é preso em Ibiá acusado de estupro


A Polícia Militar de Ibiá prendeu neste fim de semana um homem de 31 anos acusado de estupro de vulnerável. Segundo informações da polícia, uma mulher de 28 anos entrou em contato com o Conselho Tutelar de Ibiá dizendo que sua filha, de apenas 11 anos de idade, não tinha dormido em casa. 

Durante a conversa com os conselheiros, a mulher informou que suspeitava que a criança estaria na casa de um homem. O conselho Tutelar acionou a PM que, acompanhada da mãe da criança seguiu para casa do suspeito. 

Ao chegar no local a polícia encontrou a criança juntamente com o suspeito. Indagado pela PM o homem disse que estava namorando com a criança há uns 2 meses, e que a mãe sabia do relacionamento dos dois. Ele disse ainda que durante o tempo do namoro manteve relações sexuais com a menina por diversas vezes.

Diante das declarações, o homem foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia Civil, onde o caso será registrado como estupro de vulnerável. Caso seja condenado, o suspeito pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão.

#Geral #Polícia