top of page
Buscar

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 2 anos em São Gotardo

A denúncia foi feita por um médico da UPA, após suspeitar que a criança tinha sido vítima de violência sexual.


Um homem de 55 anos foi preso na tarde desta terça-feira (18), por suspeita de estuprar uma menina de 2 anos, filha de sua vizinha, em São Gotardo, no Alto Paranaíba.


A criança foi levada, por sua mãe, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ela se queixar de dores na região íntima. O médico que atendeu a menina suspeitou de violência sexual e acionou a Polícia Militar (PM).


Segundo a PM, a criança passou por exame e o laudo médico apontou a suspeita de que ela sofreu violência sexual.


A mãe da criança informou aos policiais que a menina e seu outro filho, de 5 anos, ficaram sozinhos na casa do vizinho para brincar e assistir desenho. Ela disse a corporação que jamais pensou que os filhos corriam algum tipo de risco.


A polícia foi até a residência do suspeito, no bairro Boa Esperança, e realizou a prisão em flagrante. Aos policiais, o homem afirmou que as crianças iam para a casa dele brincarem e assistirem desenho e que, às vezes, sentava a menina em seu colo. Ele ainda informou que "não fez nada de mais" e que a menina "pegava nele" porque ela gostava.


A polícia informou que o homem foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil em Patos de Minas, que dará continuidade ao caso.

Kommentit


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Playnet.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page