top of page
Buscar

Homem é vítima de emboscada sendo morto a tiros em Patos de Minas

A filha da vítima estava junto e presenciou o crime. A polícia já tem um suspeito e realiza diligências para captura-lo.


Imagem: Patos Notícias/Reprodução


Um homem de 26 anos foi executado no início da tarde desse sábado (30) no município de Patos de Minas, no Alto Paranaíba em Minas Gerais. O crime ocorreu na Rua Guararapes, no bairro Jardim América. As informações apuradas até o momento por nossa equipe é que a vítima, identificada como Thiago Francisco Pereira teria sofrido uma emboscada e morto com vários disparos de arama de fogo. A filha da vítima de 9 anos presenciou o crime.


Segundo testemunhas a vítima, em companhia de sua filha, chegou no local conduzindo uma motocicleta e antes de descer do veículo foi surpreendido pelo autor, que estava de tocaia atrás de uma árvore. A vítima não teve tempo de reação e morreu no local.


A polícia já tem um suspeito de ter cometido o crime e realiza diligencias para tentar localizá-lo e executar a prisão. Conforme os militares, o suspeito do crime teria entrado em atrito com a vítima dias antes e havia, supostamente, sofrido uma tentativa de homicídio. Por isso a polícia acredita que o crime teria sido motivado por vingança.


Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil foi solicitada a comparecer no local e realizou os trabalhos de rotina. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames de necropsia.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page