Buscar

Homem comete suicídio em Ibiá

Seu corpo foi encontrado enforcado no quintal de sua casa.


Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (20), em Ibiá, o corpo de Antônio Caetano, de 84 anos de idade. Ele cometeu suicídio dentro da residência em que morava, na Rua 12, no Centro de Ibiá. O fato ocorreu na tarde de ontem (19), e seu corpo foi encontrado enforcado no quintal de casa por um de seus filhos.

De acordo com informações apuradas pela equipe Ibiá em Foco, Antônio sofria de depressão e usava medicamentos controlados. Um de seus filhos disse à nossa equipe que ele já havia tentado tirar sua própria vida semanas atrás.

Infelizmente, esse é o terceiro caso de suicídio registrado em Ibiá em pouco mais de 5 meses. O primeiro caso ocorreu no dia 16 de julho, quando uma mulher atentou contra sua própria vida se enforcando dentro da casa onde morava, no bairro São Benedito. No mesmo bairro, no dia 11 de agosto, véspera do dia dos pais, um homem cometeu suicídio ingerindo veneno usado em lavouras.

Lembrando que amigos e familiares podem ajudar muito alguém que apresenta fatores de risco para o suicídio: ao mostrar que se preocupa e que se importa com a pessoa, ao se interessar por aquilo que é importante para ela, ao resgatar memórias felizes, mantendo sempre a mente aberta e uma postura que não provoque ameaças, incentivando a pessoa a buscar ajuda profissional.

#Polícia

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png