top of page
Buscar

Homem de 31 anos é morto a tiros no bairro Dona Maroca em Ibiá

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Dois suspeitos foram localizados e presos pela polícia.


Um homem de 31 anos morreu após ter sido baleado na noite desta quinta-feira (29) na rua Maria de Lourdes da Silva, no bairro Dona Maroca em Ibiá. O crime aconteceu por volta das 22h. Dois suspeitos foram presos.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, vizinhos escutaram uma discussão e em seguida ouviram vários estampidos assemelhando-se a disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada e quando chegou ao local se deparou com a vítima caída ao chão. No local a polícia encontrou uma faca, provavelmente utilizada no crime.


O homem, identificado como Carlos Antônio da Silva, mencionou aos policiais o nome de um dos suspeitos. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Ibiá, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no pronto-socorro. Três pessoas com comportamento suspeito foram vistas por uma testemunha no local do crime. Com base nas informações colhidas, a polícia iniciou diligências visando localizar os criminosos. Dois suspeitos, sendo um de 26 anos e outro de 20, foram localizados e presos. A polícia continua empenhada em localizar um terceiro suspeito do crime.


O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Ibiá. Até o momento, o motivo do crime é desconhecido.


O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, onde foram realizados os procedimentos de rotina e em seguida foi liberado para os familiares realizar o sepultamento.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page