top of page
Buscar

Homem de 45 anos morre em acidente de trânsito em Araxá

Acidente envolveu uma motocicleta e um ônibus coletivo.

Imagens: Natália Fernandes/Portal Imbiara e IML

Um homem de 45 anos morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito ocorrido na cidade de Araxá, no Alto Paranaíba. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) no bairro Fertiza e envolveu uma moto e um ônibus de transporte coletivo.


De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como William Rezende Borges, conduzia uma moto quando colidiu na lateral do ônibus, no cruzamento das ruas José Barbosa Castro com a Rua Donato Pinheiro dos Santos.


Uma equipe de resgate foi prontamente acionada, porém ao chegarem ao local, os socorristas constataram que William já não apresentava sinais vitais e havia suspeitas de traumatismo craniano.


O motorista do ônibus, um homem de 36 anos, que não teve sua identidade revelada, não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local e prestou os devidos esclarecimentos às autoridades.


Após os procedimentos da perícia técnica realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais, o corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal.


As autoridades competentes estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades.

anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page