top of page
Buscar

Homem de Ibiá acusa mulher de tentativa de extorsão

Atualizado: 3 de ago. de 2021

Crime ocorreu em Patos de Minas.


Imagem: Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.


Um homem, de 40 anos, morador de Ibiá, procurou a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e registrou um boletim de ocorrência relatando que foi vítima de extorsão e que teria sido praticado por uma mulher, de 28 anos.


Segundo consta no boletim, os dois se conheceram através de um site de relacionamentos e que após trocas de mensagens via redes sociais, o homem foi até Patos de Minas com o objetivo de conhecer a mulher.


O encontro foi no apartamento da mulher, no bairro de Nossa Senhora das Graças, onde mantiveram relações sexuais. Após o primeiro encontro o homem pagou mil reais para a mulher, através de transferência bancária. De acordo com o depoimento do homem, na ocasião, a mulher teria fotografado suas roupas e sapatos sem o seu consentimento.


Ainda de acordo com o homem, eles continuaram trocando mensagens pela internet e se encontraram outras 3 vezes, todas no apartamento da mulher e que em um dos encontros ela pediu a ele que tirasse uma foto segurando seu cão. Como forma de presenteá-la, o homem, espontaneamente, transferiu outros valores em dinheiro para a conta dela.


Após esses episódios, o homem disse que a mulher passou a pedir mais dinheiro a ele, sendo que ao negar seus pedidos, a mulher começou a ameaçá-lo, dizendo que iria arruinar seu casamento. Como as negativas continuaram, a mulher bloqueou-o nas redes sociais e enviou as fotos para a esposa dele.


Em conversa com a polícia, a mulher confirmou que conheceu o homem pelas redes sociais, mas negou ter feito sexo com o ele, e que havia recebido duas transferências de 500 reais cada, e uma no valor de mil reais. Em seguida, a mulher disse que exigiu 5 mil reais ao homem para não contar para sua esposa e diante da recusa em fazer o pagamento, ela então decidiu enviar as fotos para a esposa dele.


A mulher foi encaminhada à delegacia de Patos de Minas para prestar esclarecimentos sobre os fatos.


anuncio3458.jpg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page