top of page
Buscar

Homem mata ex-mulher e caseiro de fazenda e depois é morto a pauladas

O crime ocorreu no último sábado, dia 14/9, na propriedade dos pais da vítima.



Uma tragédia abalou a pacata cidade de Varzelândia, localizada no norte do estado de Minas Gerais. O crime aconteceu neste sábado (14), quando Aline Moreira Niza Coutinho, de 33 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro, Ronivon Alves Coutinho, de 46 anos, na casa de seus pais. O caseiro da propriedade, Valter Marques Lobato, de 45 anos, também foi assassinado ao tentar proteger crianças que estavam presentes no local.

 

Segundo a Polícia Militar, Ronivon invadiu a residência e atirou em Aline na cozinha. Em seguida, ele tentou matar a própria filha de 9 anos e uma amiga dela, que conseguiram escapar pulando uma janela. O caseiro, ao ouvir o primeiro tiro, correu para ajudar e foi baleado na barriga, morrendo no local.

 

As crianças buscaram ajuda com o tio de uma delas. Ronivon correu atrás delas e tentou atirar contra elas, mas felizmente ele não obteve sucesso após arma falhar. Enfurecido, o agressor retornou à casa dos pais de Aline, onde foi confrontado pelos sogros. Durante a luta, Ronivon foi morto a pauladas pelo pai de Aline, mas não antes de morrer ele conseguiu disparar um tiro que atingiu de raspão a cabeça do pai de Aline, Romes Moreira Niza, de 51 anos, que assustado fugiu para um matagal.

 

Aline e Ronivon estavam em processo de separação, mas ainda moravam juntos. A tia da vítima, Jane Mendes, lamentou a perda: “Ela era tudo na nossa vida. Era educada e respeitosa. Já tínhamos ouvido falar que ele era uma pessoa maldosa, mas a gente não esperava que chegasse a esse ponto."

 

O delegado Fernando Santos Elias destacou que Varzelândia estava há mais de um ano sem registrar homicídios. “A polícia vai investigar os fatos para rapidamente dar uma resposta para a população”, afirmou.

 

Os corpos de Aline, Ronivon e Valter foram encaminhados para o IML. O pai de Aline, após receber atendimento médico, se apresentou à Polícia Militar e foi liberado após assinar um termo de compromisso para prestar depoimento na delegacia.

 

A arma do crime foi apreendida e um inquérito policial foi instaurado para apurar os detalhes do ocorrido.



Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Playnet.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page