top of page
Buscar

Homem morre após sofrer acidente de trânsito em Patos de Minas

Vítima estava conduzindo uma moto quando sofreu o acidente. O filho dele também estava no veículo e foi socorrido em estado grave.


Imagem: Redes Sociais/Reprodução.


Um homem, identificado como Rogério Luís de Castro, de 42 anos, morreu na tarde deste domingo (17), após sofrer um grave acidente de trânsito no município de Patos de Minas. O acidente ocorreu no bairro Afonso Queiroz, em uma localidade conhecida como 'Vistas'.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, a vítima conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle direcional colidindo no meio fio, em seguida bateu em um poste de iluminação pública e caiu em um terreno ao lado da via. O filho dele, de 13 anos, estava garupa e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos de Minas em estado grave. Ele foi hospitalizado com suspeita de fraturas no fêmur, tíbia, braço esquerdo, costelas e clavícula.


Imagem: Redes Sociais/Reprodução.


A Perícia Técnica da Polícia Civil de Minas Gerais, esteve no local e realizou os trabalhos de rotina. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas.






コメント


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page