Buscar

Homem que estava desaparecido é encontrado morto perto de Araxá

A procura pelo paradeiro de Wilton Júnior, popularmente conhecido como Juninho Palla, de 41 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 7, teve um desfecho trágico. Depois de 4 dias empenhados na busca por alguma pista que levasse a sua localização, amigos de Juninho tiveram a desagradável surpresa de encontra-lo sem vida. Seu corpo foi localizado na manhã desta terça-feira (11), jogado ao lado de uma estrada de terra, nas proximidades da cidade de Araxá, com sinais de violência e parcialmente carbonizado.

Juninho saiu de casa, região central de Ibiá, por volta das 7 horas da noite, da última sexta-feira, e tinha como destino a cidade de Arcos, onde sua família reside. Horas mais tarde, já na madrugada de sábado, seu carro foi localizado próximo do Distrito Industrial de Araxá, com várias marcas de sangue.

Juninho era funcionário da fábrica Nestlé de Ibiá e muito querido na cidade. Membro de uma Maçonaria, ele estava sempre voltado para obras de caridades. Com o hábito de fazer cestas básicas para doação, gostava de ajudar as pessoas mais necessitadas. Entidades como APAE e NAVI (Núcleo de Apoio a Vida) também recebiam benefícios de Juninho.

A cidade de Ibiá está consternada com tamanha brutalidade e espera ação rápida da polícia para solucionar o caso.

A polícia ainda não sabe os motivos do crime e pelas circunstâncias em que o corpo foi encontrado, tudo indica que foi uma execução. Outras hipóteses estão sendo levantadas e trabalhadas por investigadores da Polícia Civil. A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá, juntamente com o delegado de Ibiá, Dr. Vinícius Ramalho, acompanhado de policiais militares, esteve no local onde realizaram os primeiros trabalhos. O corpo da vítima foi removido para o I.M.L (Instituto Médico Legal) de Araxá, onde será necropsiado e em seguida liberado para família realizar o sepultamento, que irá acontecer em Arcos, sua cidade natal. Por meio de nota oficial, destinada a imprensa, a Nestlé Brasil informou que está oferecendo total apoio às autoridades competentes na investigação sobre o caso.  “A empresa tem fornecido toda a assistência necessária aos familiares do colaborador e continuará acompanhando atentamente as investigações sobre o caso”, informou a nota.

INSEPARÁVEIS

Juninho, por ser uma pessoa com enormes facilidades de convivência, tinha uma grande legião de amigos em Ibiá. Como gostava de participar de obras de caridade na sociedade ibiaense, cativou o coração de muitas pessoas. Desde seu desaparecimento um grupo de amigos, considerado por eles próprios, como inseparáveis, traçou uma meta, que era encontrar o amigo a qualquer custo. Foram quatro dias, vasculhando toda a região onde seu carro foi encontrado. Os obstáculos eram enfrentados com muita coragem e determinação. Foi assim até no final da manhã desta triste terça-feira. Não era a cena que gostariam de presenciar, mas o destino escolheu assim. Os amigos inseparáveis de Juninho, mostrou que amizade verdadeira tem valores nobres e apreciáveis.

“Aos familiares e amigos de Juninho, receba nossos mais profundos sentimentos e rogamos a Deus que conforte a todos, dando-lhes o discernimento necessário para suportar tamanha perda.” Equipe Ibiá em Foco

#Polícia

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png