top of page
Buscar

Homem rouba caminhão e causa pânico em ruas de Ibiá

Atualizado: 8 de dez. de 2021

Possível surto psicótico pode ter afetado o homem que acabou tendo uma mudança inesperada de comportamento.



Um homem, de idade não revelada, foi preso na tarde desta quarta-feira (8), no bairro Jardim, após furtar um caminhão basculante e causar pânico em ruas de Ibiá. É possível que ele tenha sofrido um surto psicótico. Segundo informações apuradas por nossa equipe, após agredir sua avó o homem atacou outras duas pessoas. A polícia foi acionada e se fez presente no local onde o agressor estava. Extremamente descontrolado o homem entrou em um caminhão e saiu desgovernado pelas ruas. A polícia chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra o veículo, mas não conseguiu detê-lo. Uma viatura da PM foi atingida na traseira e vários outros veículos também foram danificados. Pedestres também foram surpreendidos pelo veículo desgovernado.

Fora de controle o caminhão entrou na Av. Getúlio Vargas, no bairro Jardim, e parou depois que colidiu na lateral de uma carreta. O homem deixou o veículo e fugiu a pé, mas foi capturado pela PM.

Ao ser detido, o homem apresentava fortes sintomas de esquizofrenia. Ele foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Ibiá.com um corte em uma das mãos. As duas vítimas, feridas pelo agressor, também foram hospitalizadas. Elas passaram por atendimento médico e em seguida foram liberadas.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page