top of page
Buscar

Homem suspeito de matar segurança em Guarda dos Ferreiros é preso pela PM

Ele estva escondido em lote vago no distrito. Segundo a PM, havia uma mandato de prisão em aberto contra o suspeito por crime cometido em Ibiá.


A Polícia Militar de Minas Gerais (PM), realizou no final da manhã desta terça-feira (17), a prisão de um homem de 30 anos, suspeito de esfaquear e matar Luiz Claudio José Martins, de 30 anos, que prestava serviços em uma boate no distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo.


Segundo informações apuradas por nossa equipe, após receber uma denúncia que um homem estava escondido em meio a uma vegetação, em um lote vago, a PM se deslocou até local para averiguações. Ao realizar a abordagem, os militares constataram que o indivíduo era, de fato, o suspeito de cometer o crime na boate em Guarda dos Ferreiros. Ele é natural da cidade de Igreja Nova, no estado de Alagoas.


Ao realizar consultas no sistema da Polícia Civil, foi descoberto que já havia uma mandato de prisão em desfavor do suspeito, por tentativa de homicídio, cometido em Ibiá.


O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Paranaíba, onde ficou a disposição da justiça.


Golpe fatal


Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o suspeito do crime, havia sido expulso pelo menos três vezes da boate por causar tumultos no local.


Inconformado com a situação, ele voltou ao local, entrou pela porta dos fundos e atacou o segurança com um golpe de faca no pescoço. Logo após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e não foi mais visto.


Luiz Claudio foi socorrido para o pronto-socorro de São Gotardo, mas devido ao grave ferimento, não resistiu e morreu antes de receber atendimento.

Posts Relacionados

Ver tudo