top of page
Buscar

Homens tentam assaltar agência bancária em Ibiá

A agência do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída após ação de criminosos na madrugada de hoje (12). Eles usaram explosivos na tentativa de arrombar um dos caixas eletrônicos da agência. Com o impacto da explosão parte do teto, portas de vidro e outros móveis ficaram completamente destruídos.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 4 horas da manhã e a Polícia Militar agiu rápido chegando ao local antes da fuga dos bandidos. Houve troca de tiros na porta da agência e posteriormente perseguição pelas ruas da cidade. Na fuga, um dos assaltantes seguiu pela rodovia MG 187, mas foi alcançado pela polícia e alvejado por um tiro na cabeça. O bandido foi levado para a Santa Casa de Ibiá que logo o transferiu, em estado gravíssimo, para o Hospital das Clínicas da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) em Uberaba. Os outros assaltantes conseguiram fugir por uma estrada vicinal. 

Os Militares de Ibiá, juntamente com comandos policiais de outras cidades, estão trabalhando afim de, o mais rápido possível, capturar esses bandidos e entregá-los para justiça.

O Banco do Brasil não informou o valor levado pelos marginais. 

O atendimento nos caixas eletrônicos só deverá normalizar na quinta-feira dia 14. Os clientes do Banco poderão fazer saques de até R$ 1.500,00 nas agências dos Correios. Os atendimentos nos caixas deverão voltar ao normal amanhã à tarde, mas restritos a alguns serviços.

LEIA TAMBÉM

Suspeitos de explodirem caixa eletrônico em Ibiá são presos em Uberlândia

#Polícia