Buscar

Ibiá amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 20 anos

Serão dois dias de campanha e serão vacinados o público geral de 20 a 26 anos.



A Prefeitura de Ibiá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai ampliar a vacinação contra a Covid-19 para o público jovem. Serão dois dias seguidos de imunizações: na quinta-feira, dia 26, será a vez de vacinar a comunidade em geral de 24 a 26 anos; e na sexta-feira, dia 27, o público de 20 a 23 anos será imunizado.


A população vai receber as doses de vacinas no Ginásio Poliesportivo Jiboião, das 8h às 12h. Para receber a vacina, é indispensável a apresentação do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.


Com a realização de mais estas duas etapas de vacinação, o município de Ibiá dará um grande passo para imunização total do público alvo, ficando apenas a faixa etária de 18 e 19 anos.


É importante a conscientização da comunidade para vacinar, sendo fundamental que todos fiquem atentos ao calendário de vacinação e compareçam, porque somente com as duas doses que a imunização está completa.


A vacinação é uma forma segura e eficaz de prevenir a Covid-19 e salvar vidas. Se chegou o seu dia de tomar a sua dose de vacina, vá com muita disposição e esperança e tome a vacina que estiver disponível para você. E volte na data marcada para tomar a segunda dose da mesma vacina.


0 comentário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

Anuncio_ief-4.jpg
Dá uma olhada no design que eu fiz no Canva!.png