top of page
Buscar

Ibiá atinge a marca de 50 mortes provocadas pela covid-19

Em 48 horas o município contabilizou três óbitos provocados pela infecção.


A cidade de Ibiá alcançou nesta sexta-feira (30), a triste marca de 50 mortes provocadas por complicações da covid-19. Em 48 horas foram registrados 3 óbitos de ibiaenses que estavam internados na Santa Casa de Araxá.


Na manhã do dia 28, uma mulher de 68 anos, faleceu por complicações da doença. Ela já era considerada não contaminante, ou seja, no momento do falecimento já não transmitia mais o vírus. Na tarde de ontem (30), a prefeitura confirmou a morte de 2 homens, elevando para 50 o número total de óbitos provocados pela doença.


A situação da pandemia no município é considerada controlada. O município informou, através do boletim epidemiológico, divulgado na tarde desta sexta-feira (30), que a cidade registrou apenas 8 casos positivos e 28 pacientes com o vírus ativo no corpo. Seguem em tratamento médico 5 pacientes, sendo 3 em leitos de enfermarias e 2 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Desde o início da pandemia a cidade confirmou que 2.367 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus, sendo que 2.289 conseguiram se recuperar.


É necessário que todas as pessoas continuem tomando todo o cuidado necessário para evitar o contágio pelo coronavírus. Continuem com as medidas de segurança, usem máscara, mantenham o distanciamento social. Somente com estas medidas podemos reduzir o contágio da Covid-19.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

anuncio marsusi.jpeg

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page